
por Bruno Fernandes
Empresário de Gurupi lança campanha de ajuda aos necessitados em meio a pandemia
Alex da Exclusiva empresário de nossa cidade esta promovendo campanha de distribuição de alimentos para famílias carentes tirando dinheiro do próprio bolso, mesmo não sendo época de campanha e sem qualquer apoio de terceiros. Comecei a fazer esta distribuição, pois muitos que passaram a depender do auxílio emergencial como única renda para manter seus lares e agora o auxílio chegou ao fim.
“Isso me entristece por saber que tantos pais não tem de onde tirar o sustento da família.”
Deixou claro que irá tentar manter o projeto por mais tempo possível, continuará a bancar do próprio bolso, pois segundo ele “não tem o dom de pedir”, logo não espera ajuda, mas acredito que se vier será bem vindo.
Lembrou que em 2016 criou o Projeto Reviver e muitas pessoas desdenharam do mesmo dizendo que estava querendo fazer campanha, mesmo ele não saindo pra vereador. Em 2020 foi candidato, mesmo não entrando ele acredita que tem o dever de ajudar a todos que puder e que não irá dar ouvidos aos faladores, pois esses irão falar sempre de qualquer jeito.
Deixe seu comentário