Baleados em Gurupi: Polícia investiga tentativas de homicídio

Baleados em Gurupi: Polícia investiga tentativas de homicídio

A polícia civil de Gurupi investiga as quatro tentativas de homicídio que aconteceram na última madrugada. Os investigadores querem saber se tem a ver com briga entre facções ou acerto de contas.

Um dos casos foi registrado no setor Bela Vista, região sul de Gurupi. Três pessoas foram baleadas quando estavam em uma casa em uma festa de aniversário.

Segundo o que a polícia apurou até o momento, os suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma. Mãe e filha, foram atingidas uma no peito e outra no braço. Um homem que também estava na festa foi atingido na perna.

A outra tentativa foi na Avenida Dueré.  A vítima estava de bicicleta, os criminosos teriam chegado em uma moto e dispararam várias vezes contra a vítima, um dos tiros atingiu a cabeça. O homem perdeu massa encefálica, mas sobreviveu, ele está bo hospital regional de Gurupi.

A polícia investiga se os crimes têm ligação e se há algum indício das tentativas tenham sido motivadas por brigas entre facções criminosas ou dividas de drogas.

 

Foto: Régis Caio

Deixe seu comentário