
Integrantes da comissão foram escolhidos nesta terça – feira ( 25) . O prazo pra conclusão dos trabalhos é de 120 dias.
Na sessão extraordinária foram escolhidos os integrantes da comissão parlamentar de inquérito. O procedimento para a instalação da CPI estava parado porque o vereador ivanilson marinho (MDB) percebeu que no requerimento que pedia a CPI havia um erro que impedia alguns vereadores de serem membros da comissão, a falha foi corrigida de acordo com o regimento interno da câmara.
O vereador Sargento Jenilson (PRTB) foi escolhido como presidente da comissão parlamentar de inquérito. O relator será o vereador Ataídes Leiteiro (PPS) . Eduardo Fortes (PSDB), Cláudio do Trevo (PSB) e César da Farmácia (DEM) foram eleitos membros.
As reclamações dos moradores de Gurupi são a respeito de vazamentos, más condições dos reparos feitos nas ruas após os serviços de implantação de esgoto e cobranças abusivas nas contas de água.
Com a aprovação da CPI, A câmara deve investigar a qualidade da prestação de serviços da BRK. O prazo pra conclusão dos trabalhos é de 120 dias. Neste período representantes da empresa de água também serão chamados pra dar depoimentos.
(foto: ASCOM/ Câmara)
Deixe seu comentário