Câmara de Vereadores de Gurupi instala CPI pra apurar serviços da BRK Ambiental

Câmara de Vereadores de Gurupi instala CPI pra apurar serviços da BRK Ambiental

Integrantes da comissão foram escolhidos nesta terça – feira ( 25) . O prazo pra conclusão dos trabalhos é de 120 dias.

Na sessão extraordinária foram escolhidos os integrantes da comissão parlamentar de inquérito. O procedimento para a instalação da CPI estava parado porque o vereador ivanilson marinho (MDB) percebeu que no requerimento que pedia a CPI havia um erro que impedia alguns vereadores de serem membros da comissão, a falha foi corrigida de acordo com o regimento interno da câmara.

O vereador Sargento Jenilson (PRTB) foi escolhido como presidente da comissão parlamentar de inquérito. O relator será o vereador Ataídes Leiteiro (PPS) . Eduardo Fortes (PSDB), Cláudio do Trevo (PSB) e César da Farmácia (DEM) foram eleitos membros.

As reclamações dos moradores de Gurupi são a respeito de vazamentos, más condições dos reparos feitos nas ruas após os serviços de implantação de esgoto e cobranças abusivas nas contas de água.

Com a aprovação da CPI, A câmara deve investigar a qualidade da prestação de serviços da BRK. O prazo pra conclusão dos trabalhos é de 120 dias. Neste período representantes da empresa de água também serão chamados pra dar depoimentos.

(foto: ASCOM/ Câmara)

Deixe seu comentário