Caminhões furtados são recuperados pela PM no sul do estado

Caminhões furtados são recuperados pela PM no sul do estado

Duas pessoas foram presas em flagrante. Um dos veículos havia sido furtado em Goiás.

Na madrugada desta segunda-feira, 24, em Figueirópolis, os policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um caminhão que foi furtado em frente à residência da vítima, no município de Alvorada.  Dois homens, um de  27 e outro de 32 anos, suspeitos de cometerem o furto foram presos.

A vítima fez contato com a Polícia Militar e informou que acordou com o barulho do seu veículo em funcionamento e logo em seguida viu que estava sendo furtado.

Em menos de uma hora do registro da ocorrência, o trabalho conjunto das equipes, das duas cidades envolvidas, resultou na localização do veículo em Figueirópolis.

Os dois indivíduos, encontrados dentro do caminhão, foram conduzidos à Central de Flagrantes em Alvorada para as providências cabíveis.

Recuperação de outro caminhão

Em Araguaçu, outro caminhão foi recuperado na manhã de domingo, 23, às margens da TO 373. O veículo estava sem a bateria e com o tanque vazio.

De acordo com o proprietário, o furto do caminhão ocorreu há dois dias, na cidade de Mozarlândia-GO. O veículo foi periciado e entregue para a vítima.

Deixe seu comentário