Corpo de jovem morta no Pará deve ser velado e enterrado em Dueré

Corpo de jovem morta no Pará deve ser velado e enterrado em Dueré

Desde o inicio da manhã, parentes e amigos se mobilizam na casa da família da jovem, aguardando a chegada do corpo. Polícia civil do Pará investiga a morte.

A previsão de chegada do corpo de Fernanda de Araújo Carvalho é a 1h da manhã. Segundo familiares, o IML liberou o corpo as 10h de hoje, (24).

Em Dueré, sul do estado, o clima é de tristeza e comoção. O prefeito da Cidade, Valdeni Carvalho, declarou luto oficial de três dias.

Fernanda tinha se mudado pra o Pará há pouco mais de dois meses. Ela, estava morando com duas amigas e tinha acabado de conseguir um emprego. ” Ela foi para trabalhar, estava feliz e fazia planos, o sonho de todos que se formam é conseguir um bom emprego”,  disse a prima Marina Carvalho.

Fernanda foi encontrada morta num matagal a 100 metros de onde ela morava, no setor flamboyant em Paragominas, sudeste do Pará. O corpo estava de bruços, sem roupas e já em estado de decomposição. Fernanda estava desaparecida desde a última terça feira (21), ela havia ido pra academia a pé e deixou, documentos e o celular em casa.

Investigação

A polícia civil do Pará investiga a morte. Até o momento oito pessoas foram ouvidas, entre testemunhas e amigos. A polícia ainda não tem pistas do assassino e não existe ainda uma linha de investigação.

Enterro

Segundo a família o enterro deve ser realizado amanhã (25) pela manhã, no cemitério de Dueré.

 

Deixe seu comentário