Irei fazer a diferença!

Irei fazer a diferença!

Por Bruno Fernandes

 

Foi com essa frase que o Vereador Davi Abrantes resumiu os anseios e desejos para seu mandato

 

Sendo o Vereador mais votado na ultima eleição Davi Abrantes demonstro estar preparado para o difícil e concorrido cargo do legislativo, respondendo com embasamento tudo que foi questionado.

 

Professor da rede municipal, Diácono da Igreja Presbiteriana do Brasil, com uma origem humilde de uma família pioneira no município, realizou o sonho do pai conquistando uma vaga na Casa de Leis e o desejo de ajudar vem de família, já que a três gerações estão envolvidos com política.

 

Lembrou de sua classe que sofre a bastante tempo com a desvalorização de seu trabalho e que irá brigar pra diminuir essa defasagem e pra isso acontecer irá estudar junto a Prefeita Josi Nunes uma reforma administrativa, já que o impacto financeiro nos cofres da Prefeitura será gigante.

 

Perguntado em relação ao valor do orçamento designado para a Unirg foi o maior e se isso iria ajudar na valorização dos servidores, lembrou que os servidores da Unirg sempre estão a frente dos demais servidores municipais, logo de uma certa forma eles sempre foram beneficiados nessa situação toda e a reivindicação da classe é que olhem para eles da mesma forma que olham para os servidores da Unirg.

 

Quero ensinar o cidadão a pescar, pra ele deixar de ganhar o peixe.

 

Deixou bem claro que mesmo sendo algo normal não só na política de nossa cidade, mas na política nacional, ele é totalmente contra a politica do assistencialismo e que pretende implantar projetos que façam a diferença nas comunidades mais carentes, ensinando o cidadão a pescar, pra ele deixar de ganhar o peixe.

 

Sua prioridade atual é a Saúde de Gurupi, mesmo sendo ele da área da Educação deseja ajudar na melhoria da saúde de nossa cidade atualizando o atendimento das UBS 24hs para ajudar a UPA que se encontra atualmente totalmente afogada em atendimento não só de nossa cidade, mas de cidades vizinhas também.

Deixe seu comentário