Do norte ao sul do estado, tocantinenses manifestaram apoio às medidas propostas por Bolsonaro

Do norte ao sul do estado, tocantinenses manifestaram apoio às medidas propostas por Bolsonaro

Os manifestantes pediram a aprovação das pautas propostas pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), como a reforma da previdência e o pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro.

Tocantinenses realizaram manifestações em várias cidades do estado. Nas três maiores, os protestos foram considerados pacíficos.

Em Palmas, o movimento se concentrou na Praça dos Girassóis a partir das 16h. Os participantes usaram carros de som para gritar palavras de apoio ao presidente da república e exigiram o cumprimento das medida do governo. Segundo a organização cerca de 800 pessoas participaram da manifestação. A PM informou que foram 600.

Palmas ( foto: Divulgação)

Em Araguaína, no norte do estado, os moradores se concentraram na Via Lago. Com faixas e carros de som eles gritaram palavras em apoio ao presidente. Segundo os organizadores, cerca de 700 pessoas estiveram no local. A PM não divulgou estimativa.

Araguaína (foto: divulgação)

Em Gurupi, sul do estado, os manifestantes fizeram uma carreata pela manhã, à tarde eles se concentraram no parque mutuca. No protesto, eles usaram faixas pedindo a aprovação das medidas propostas pelo governo e ainda e disseram que o movimento era em defesa do progresso do país. Tanto a organização quanto a PM divulgaram que 250 pessoas participaram do movimento.

Gurupi (foto: divulgação)

Deixe seu comentário