Polícia Civil de Gurupi disponibiliza Whatsapp para denúncias

Polícia Civil de Gurupi disponibiliza Whatsapp para denúncias

Aplicativo deve ajudar polícia a conseguir informações de crimes contra a vida. Denunciante terá identidade em sigilo absoluto.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Gurupi, colocou à disposição da sociedade mais uma ferramenta para denúncias e informações sobre a ocorrência de homicídios no referido município.

Desde o início do ano, o Disk Denúncia (63) 3313-2263 também funciona como aplicativo de Whatsapp, denunciante já pode repassar direto aos investigadores da DHPP informações e denúncias sobre autoria, localização e motivação de crimes de homicídios.

Para o titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Gurupi, Alicindo Augusto Celestino de Souza, essa ferramenta deve melhorar bastante o contato da sociedade com a DHPP. “Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um smartphone e Whatsapp, então a pessoa pode passar informações com facilidade, de onde ela estiver”. O delegado ressaltou ainda que as pessoas que fizerem denúncias à Polícia terão preservado o anonimato.

Deixe seu comentário

Anúncio: Disk Ótica.com