Evangelista norte-americano Adam Smith ministra nesta sexta – feira em Gurupi

Evangelista norte-americano Adam Smith ministra nesta sexta – feira em Gurupi

Evento será na Av. Pará, em frente ao Centro Administrativo da UnirG.

É a primeira vez que Gurupi receberá uma edição do Festival que é considerado pelos organizadores como um dos maiores eventos do meio gospel na atualidade.

O Festival  Boa Novas tem como objetivo anunciar o evangelho de Jesus Cristo e a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos e através das pregações de Adam Smith.

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”. O evento recentemente realizou sua edição em Palmas no mês de junho deste ano.

Além de Adam Smith na pregação da Palavra, ainda participarão na parte musical o Ministério Fé Brasil, Tyller Wrenn(EUA) e Big & C (EUA).

O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 15 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.

O evento começará às 19h nos dois dias e será realizado em uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED que será montada no local do evento.

(fonte: JM notícia)

Deixe seu comentário