Expositores comemoram resultados durante feira Gurupi Tem

Expositores comemoram resultados durante feira Gurupi Tem

Pra os comerciantes, expectativas de atendimento ao público e fortalecimento de marcas foram superadas.

Um dos objetivos da feira Gurupi Tem é servir de vitrine pra muitos comerciantes que querem divulgar a marca.  Rayanne Araújo viu uma oportunidade em fortalecer o negócia de roupas importadas para bebês e gestantes. ” Até então eu divulgava meu produtos pelas redes sociais, agora com a feira, tive o contato mais direto com o cliente e tá sendo bom expandir os horizontes”, acrescentou a empresária. Por dia, na feira, são feitos mais de 60 atendimentos, o foco da loja “For Kids” é atender as necessidades das gestantes oferencendo variedades em roupas para as mamães e os recém – nascidos.

Muitos comerciantes conquistam o visitante da feira por meio do paladar. No stand de sorvetes e picolés gourmet da “Trilhas da Amazônia”. A proposta do negócio para a feira foi oferecer picoles de graça pra divulgar a franquia que está em processo de instalação em Gurupi. ” Nós temos picolés gourmet, zero açucar e ate sem lactose, além  de uma variedade de sabores, exóticos que conquistam qualquer um. Em apenas um dia distribuimos mais de 2000 mil picolés, a feira tá sendo excelente pra nossa divulgação”, disse a gerente comercial da franquia, Aline Rezende Faria.

Sustentabilidade também tem sido o foco de alguns empresários no evento. Juliana Guedes, proprietária da Farmácia Artesanal, montou um ponto de coleta de embalagens de medicamentos. ” A feira é uma oportunidade de aproximação com o cliente, de conquistar novos consumidores e além da venda dos nossos produtos, o incentivo do descarte consciente é bem válido, já que o conceito de sustentabilidade é muito importante nos dias atuais”, explicou.

Sobre a Feira

A região sul do Tocantins possui mais de 11 mil pequenos negócios, sendo cerca de 8 mil Microempreendedores Individuais (MEI), mais de 3 mil Microempresas (ME) e 786 Empresas de Pequeno Porte (EPP). Com o objetivo de fomentar a economia local e incentivar a comercialização desses pequenos negócios de Gurupi e região, a Feira de Negócios Gurupi Tem segue até a próxima sexta-feira, 20.

Deixe seu comentário