Feira “Gurupi Tem” gera expectativa entre os expositores

Feira “Gurupi Tem” gera expectativa entre os expositores

O evento é uma realização do Sebrae e parceiros e será realizado esta semana.

A feira de negócios, Gurupi Tem, será realizada no dia 18 a 20 de setembro no Centro Cultural Mauro Cunha. O evento visa fomentar a economia local e incentivar a comercialização dos pequenos negócios da cidade. A programação da feira contará com palestras, cursos técnicos, apresentações culturais, desfile pet e vila gastronômica.

Juliana Guedes, empreendedora do ramo da saúde, bem-estar e beleza, acredita que a feira é uma forma de unir os pequenos negócios da região com a comunidade. “O Sebrae inovou na organização e foi criativo com o nome. A cidade tem muitos negócios com ótimas produções. Esse evento permite que nós empreendedores possamos trocar experiências e expor nossos produtos”, ressaltou.

Dona de um petshop, há oito anos, Camila Lopes, afirma que o Gurupi Tem será um diferencial para a sua empresa. “Essa é chance de fomentar o mercado pet da cidade. É o momento para gerar renda durante o evento e fazer uma propagando para o resto do ano”, afirmou.

Pequenos Negócios

A região sul do Tocantins possui mais de 11 mil pequenos negócios, sendo cerca de 8 mil Microempreendimentos Individuais (MEI), mais de 3 mil Microempresas (ME) e 786 Empresas de Pequeno Porte (EPP).

com informações do Sebrae

Deixe seu comentário