Filho do presidente da Câmara de Gurupi morre em acidente na BR-153

Filho do presidente da Câmara de Gurupi morre em acidente na BR-153
Wendel Júnior estava em carro de passeio e foi jogado para fora do veículo após colisão com caminhão. (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação

Um acidente registrado na noite desta quarta-feira (01) na BR-153, entre Gurupi e Cariri do Tocantins, na região sul do estado, deixou uma pessoa morta. A vítima é Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, filho do vereador e presidente da Câmara de Gurupi, Wendel Gomides.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal *(PRF), um outro carro tocou a traseira do automóvel que Wendel dirigia. Após o impacto, o jovem perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado para fora do carro. Júnior chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Divulgação)

A pista ficou interditada por algumas horas. O veículo em que Wendel Júnior estava ficou completamente destruído. Segundo a PRF, os outros ocupantes de veículos não se feriram. O corpo de Wendel Júnior foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Essa é a segunda tragédia na família do vereador Wendel Gomides em menos de uma semana. Na quinta-feira passada (25), o pai do político morreu depois de ser internado com suspeita de Covid-19. Wendel Júnior cursava o 4° período de medicina na UnirG.

Deixe seu comentário