Formoso do Araguaia: Polícia Civil prende foragido da Justiça do Estado de Goiás

Formoso do Araguaia: Polícia Civil prende foragido da Justiça do Estado de Goiás

Crime foi cometido em agosto de 2016, em Anápolis.

 

Da Redação

Policiais civis da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia prenderam um homem, de 29 anos de idade, em um assentamento na zona rural de Formoso do Araguaia, nesta terça-feira (21). O homem teria feito várias ameaças a lavradores da região. Ele possui passagens pela Polícia do Estado de Goiás, onde responde a vários crimes, inclusive homicídio qualificado. Os agentes, então, cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pelo juízo da comarca de Anápolis – GO.

Os investigadores receberam informações de que um suspeito de cometer vários crimes em Goiás estaria morando em um assentamento, na zona rural de Formoso do Araguaia. Os policiais civis do Tocantins entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás, trocaram informações e conseguiram uma cópia do mandado de prisão.

O homem responde por crimes de tráfico de drogas, lesão corporal grave e atualmente estava foragido pela prática do crime de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para a delegacia de Formoso do Araguaia e deve ser recambiado para Goiás nos próximos dias.

O Homicídio

O homem preso no Tocantins seria o autor do homicídio praticado contra Leonardo Dias Brandão, de 34 anos. O crime aconteceu no dia 30 de agosto de 2016 no setor Calixtolândia, em Anápolis. De acordo com as investigação, Leonardo e o suspeito teriam passado a noite bebendo e ingerindo drogas juntos. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio pai. Ele apresentava marcas de agressão a pauladas.

Tempos depois da morte de Leonardo, o homem e uma comparsa foram vistos tentando vender o celular e alguns pertences da vítima. Essa comparsa, segundo a polícia, seria uma garota de programa, que está presa desde agosto de 2019.

Deixe seu comentário