Governador e Prefeito de Gurupi trocam farpas em redes sociais

Governador e Prefeito de Gurupi trocam farpas em redes sociais

Mal-estar foi causado após Carlesse fazer vídeo criticando como a gestão de Laurez lida com a pandemia.

 

Vídeos, áudios e conversas de whatsapp foram suficientes pra começar uma troca de acusações entre mauro Carlesse (DEM) e Laurez Moreira ( PSB). Em um vídeo Carlesse acusa Laurez de não aplicar o dinheiro do Governo Federal no combate a covid 19. “ Não adianta ir lá abrirmos 10 leitos, a prefeitura recebeu tá lá o dinheiro, precisa investir em leitos, neste momento é investir no coronavírus e na saúde, é um alerta que eu faço”, disse.

Laurez rebateu com um áudio “ É um grande irresponsável, ele está num estado que tem 11 bilhões de orçamento fora os repasses , não fez nada pra atender Gurupi , nós temos apenas 10 leitos pra atender os municípios… pessoas morreram por falta de hemodiálise…”, respondeu.

Na tarde de hoje ( 20 ) o Prefeito gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais falando que a prefeitura recebeu recursos de cerca da R$ 5 milhões e aplicou no combate e prevenção a covid 19. Cobrou no vídeo mais atenção do governo pra Gurupi. Inclusive agilidade na obra do HGG ( Hospital Geral de Gurupi. Laurez também questionou sobre a aplicação do  dinheiro vindo do governo federal “ onde está o dinheiro, governador”, perguntou.

Gurupi está com mais de 2 mil casos de Covid 19 e 25 mortes.

Confira os vídeos na reportagem.

Deixe seu comentário