Gurupi confirma a quinta morte por covid-19

Gurupi confirma a quinta morte por covid-19

Homem tinha 81 anos e estava internado desde 18 de maio

O Comitê Gestor de Prevenção ao Coronavírus em Gurupi informa que na madrugada desta segunda-feira (08) foi confirmada a quinta morte por Covid-19 de paciente do município. A vítima é Iracy França de 81 anos, internado no dia 18 de maio foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com mal estar, tosse, baixa oxigenação e febre há 11 dias, e no dia 18 já apresentava pneumonia. Após a estabilização foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG), onde ficou internado desde então na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI- COVID).

Gurupi já contabilizava outras quatro mortes por Covid-19, sendo um homem de 56 anos que faleceu no dia 09 de maio, uma mulher de 65 anos que faleceu no dia 24 de maio, um homem de 58 anos no dia 05 de junho e uma mulher de 74 anos também no último dia 05.

O Comitê Gestor reforça o pedido a população gurupiense que se mantenha ainda mais alerta aos cuidados e as medidas de prevenção como isolamento social, distanciamento social, higiene pessoal e uso de máscaras, entre outros. A prevenção é a melhor forma de combater a transmissão do coronavírus.

Deixe seu comentário