Gurupi registra três assassinatos nos últimos três dias

Gurupi registra três assassinatos nos últimos três dias
A polícia investiga os casos e trabalha com a hipótese de briga entre facções.

O último assassinato foi registrado no centro da cidade, na tarde do último domingo (27), Fernando da silva Lima de 26 anos, andava de bicicleta pela avenida rio branco quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e atiraram um dos disparos atingiu as costas da vitima. Fernando chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A polícia informou que ele tinha passagens por tráfico e roubo.

No sábado, na avenida Goiás, uma briga entre irmãos terminou em tragédia. Segundo a polícia, José Nilson Medeiros da Silva de 42 anos, foi morto com um golpe de facão, dado pelo próprio irmão Antônio Pedro de Medeiros filho de 42 anos. O motivo do crime seria porque o suspeito estava com ciúmes da namorada.

Outro homicídio foi registrado, na última sexta feira ( 25) no setor Jardim da luz, um casal estava na porta de casa quando quatro homens se aproximaram em um carro, um dos passageiros desceu e atirou varias vezes contra eles. Um adolescente de 17 anos, Bruno Cabral Escandelari foi atingido e morreu na hora. A namorada dele foi atingida de raspão na testa e levada para o hospital sem risco de vida. A polícia investiga os casos e trabalha com a hipótese de briga entre facções.

Deixe seu comentário