“Gurupi tem potencial para ser mais!”, Diz pré-candidato à prefeitura da cidade

“Gurupi tem potencial para ser mais!”, Diz pré-candidato à prefeitura da cidade
Walter Junior (PSD), deu sua opinião sobre um assunto que é o sonho de muitos gurupienses: Uma cidade com Indústrias e níveis altos de geração de emprego.

 

Da Redação

Walter Junior defende que Gurupi tem um enorme potencial para crescer no aspecto industrial. Ele acha que esse é o segredo para a cidade se desenvolver mais. ” Gurupi precisa de indústrias que gere vagas de emprego, que as pessoas possam trabalhar e se manter para que não dependam mais do governo. Eu sou um defensor de que o indivíduo precisa de um emprego para se manter para dar comida para sua família, essa é uma questão de dignidade.”

Walter Júnior: ” Meu sonho é que Gurupi se torne o Trevão do Brasil!”

O advogado também disse que Gurupi não consegue usar o grande potencial que tem nas mãos, um deles é o fato da cidade estar na rota de duas rodovias federais, que são importantes corredores econômicos do país. ” Nós temos a Belém-Brasília passando dentro da nossa cidade, e não sabemos aproveitar o potencial dela. Muitas Indústrias poderiam se instalar aqui , mas os empresários não tem confiança de fincar raízes , precisamos mudar isso . Além de tudo, os caminhões que precisam chegar na Bahia, não tem outra escolha a não ser passar dentro da cidade. Já está passando da hora de termos um anel viário para que essas cargas tenham uma via exclusiva, com acesso só deles para seguirem viagem. O meu sonho é tornar Gurupi o Trevão do Brasil, temos que explorar esse potencial, temos aqui perto parque multimodal que precisa ser aproveitado também. Gurupi tem moral de ser a cidade mais importante do norte do Brasil em relação a número de indústrias em rota do desenvolvimento.”

Walter acrescenta que para termos uma população sólida, famílias bem estruturadas O importante é ter de onde tirar o sustento.
“A cidade pode ter se desenvolvido na área social temos ruas bem pavimentadas e novos prédios para os postos de saúde, mas não podemos esquecer que o que deixa o ser humano feliz é ter um trabalho.”

Deixe seu comentário