Gurupi terá festival de poesia universitária

Gurupi terá festival de poesia universitária

Incentivar a comunicação oral em forma de poesia, é um dos objetivos do festival. Apresentações serão na próxima semana.

O festival, realizado todos os anos pela Fundação e Universidade de Gurupi – UnirG, e as coordenações dos cursos de Jornalismo e Letras, busca  Promover a arte literária e fortalecer a cultura regional.

Quem deseja participar pode inscrever textos em todos os estilos poéticos e com temas livres. Professores e universitários matriculados em qualquer faculdade do país, de qualquer nacionalidade podem se apresentar no concurso. Apenas gestores da Fundação e Universidade Unirg e os membros da Comissão Organizadora, não poderão concorrer.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Universidade de Gurupi www.unirg.edu.br, no link eventos ‘Concurso UnirG de Poesia Falada’- Inscrição, ou enviando pelo email: concursopoesia@unirg.edu.br, no período de 1º a 24 de maio de 2019. O regulamento também pode ser consultado no site.

Os jurados irão avaliar melhores textos, melhores interpretações e melhor conjunto ( texto e interpretação). Cada categoria terá três ganhadores que receberão troféus.

As apresentações serão no dia 30/05, na praça D’Abadia, em Gurupi.

Deixe seu comentário