
Da Ascom/9°BPM
A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 56 anos na noite dessa segunda-feira, 21, em uma olaria localizada em Araguatins, norte do Estado, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma espingarda cartucheira calibre 28.
A Central de Operações da PM (Copom) recebeu por meio de denúncias, informações dando conta de que o suspeito estaria na olaria efetuando disparos com a espingarda cartucheira calibre 28, que acabou sendo apreendida pela guarnição da Polícia Militar.
Os policiais militares encontraram a arma no próprio ambiente de trabalho do suspeito que sem reagir acabou sendo contido. A espingarda estava com uma munição intacta do mesmo calibre.
O autor e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.
Deixe seu comentário