Homens são presos furtando trilhos de trem

Homens são presos furtando trilhos de trem

Caso teria acontecido em trecho da ferrovia norte-sul, em Palmeiras.

Dois homens foram presos pela Polícia Militar enquanto furtavam trilhos da ferrovia Norte-Sul em Palmeiras do Tocantins, norte do estado. Eles foram flagrados no momento em que fugiam do local e contaram à polícia que estavam serrando os ferros para construir um ‘mata-burro’ em uma fazenda da região.

A Polícia Militar informou que foi chamada por funcionários da ferrovia que viram os suspeitos serrando os trilhos. Os militares chegaram ao local e localizaram os dois homens guardando as ferramentas utilizadas no crime no bagageiro de um carro. Eles teriam usado maçaricos e botijões de gás para cometer o crime.

Os suspeitos ainda tentaram negar o crime, mas depois confessaram que realmente estavam serrando os trilhos. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira (23), mas só agora foi informado pela polícia.

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Tocantinópolis junto com o carro e os objetos utilizados no crime. A polícia disse que os trilhos não foram levados à delegacia por causa do peso.

Deixe seu comentário