Prefeita Josi Nunes tenta solucionar problema com os Médicos antes mesmo de assumir

Prefeita Josi Nunes tenta solucionar problema com os Médicos antes mesmo de assumir

Josi Nunes tem sua primeira conquista como Gestora Municipal antes mesmo de assumir o cargo

 

Disposta a ajudar tanto a população que sofre em meio a Pandemia quanto aos servidores municipais da área da saúde, prefeita Josi Nunes recebe representantes da Classe Médica nesta quinta e consegue sua primeira Vitória a favor da população Gurupiense.

 

Tendo a árdua tarefa de tampar buracos da atual gestão a eleita, mas não empossada Prefeita Josi se reuniu com parte de sua equipe e representantes médicos do município/estado, conquistando assim a confiança dos mesmos para que voltem a seus respectivos postos de trabalho e continuem servindo a população mesmo sem eles receberem por isso.

 

Reunião essa que contou com a presença da Prefeita Josi Nunes, seu vice Gleydson Nato, o Secretário Estadual de Saúde Luiz Edgar Leão Tolini, Diretora do HRG Cristiane Uchoa e diversos médicos do Estado e contratados do município.

 

Os profissionais pediram mais dignidade e suporte em seus respectivos postos de trabalho e até mesmo um pouco mais de segurança para trabalhar, já que sofrem com ameaças, perseguições e relataram até assaltos na UPA de Gurupi.

 

A prefeita e o secretário ouviram todos e estarrecido com os relatos o secretário se prontificou a ajudar.

 

Por Bruno Fernandes

Deixe seu comentário