Manoel Neto lança sua pré-candidatura a vereador de Cristalândia

Manoel Neto lança sua pré-candidatura a vereador de Cristalândia

O mais novo pré-candidato a vereador em Cristalândia é Manoel Lacerda de Oliveira Neto (DEM), conhecido popularmente como “Manoel Neto”. Jovem estudante de Direito, 27 anos, é filho da cidade de Cristalândia [TO] e tem sua família como inspiração de vida. Filho de Raimundo José de Brito Filho que presta serviços à comunidade como Oficial de Justiça, e Eliana Souza de Oliveira, que é Funcionária Pública aposentada. Seus pais, como servidores públicos, sempre o motivaram juntamente com seus irmãos a estudarem para conseguir realizar seus sonhos e objetivos na vida.

Manoel Neto colaborou como servidor público na gestão municipal entre os anos de 2017 até o mês de agosto de 2020. Sempre com condutas lícitas, conseguiu contribuir da melhor forma possível em sua missão frente aos problemas dos cristalandenses. Hoje, preparado, com desejo de ver a cidade continuar crescendo, o ex-servidor público coloca o seu nome a disposição da comunidade para continuar trabalhando em prol do município, mas desta vez, no legislativo da cidade.

De família pioneira na cidade, Manoel Neto contou que sente se preparado para os próximos desafios que estão por vir.

“Resolvi sair da zona de conforto para colocar o pé na estrada e ir em busca de um novo sonho, que é de ser um representante atuante, que cumpra com suas funções corretas de vereador que é legislar e fiscalizar. Não medirei esforços para ir atrás de buscar recursos para todo o nosso povo e criar leis benéficas ao nosso município. Acredito que Deus nos coloca como representante de um povo com um propósito e por isso acredito que posso contribuir muito com nossa cidade.” afirmou.

Sempre vivendo a realidade dos cristalandenses, Manoel Neto sempre esteve ligado com projetos na área da assistência social, bem como, o jovem foi organizador dos eventos de vaquejada na cidade entre os anos de 2017 a 2019, idealizando também a criação de um novo esporte dentro dos eventos de vaquejada, o FutJada, o futebol praticado dentro da pista de areia, o esporte virou tradição nos eventos agropecuários, recebendo praticantes da cidade e também das cidades vizinhas.

Para Manoel, é possível fazer uma união entre os esportes para agradar diversos segmentos.

“Foi uma junção boa no esporte, já que tivemos mais de 30 anos de vaquejada e ninguém nunca tinha tido essa ideia que foi crescendo a cada ano e recebendo mais e mais adeptos a prática esportiva.” ressaltou.

Deixe seu comentário