Moda pet e palestra motivacional marcaram a 2° noite da feira Gurupi Tem

Moda pet e palestra motivacional marcaram a 2° noite da feira Gurupi Tem

Desfile de cães encantou o público. Palestra mostrou exemplos superação em meio a crise.

Uma das características da feira Gurupi Tem é a inovação. É por isso que existe uma área no evento destinada só para produtos de pet shop. O objetivo foi atrair um público que não para de crescer na cidade. São nove expositores.  A 2° noite mostrou bem a proposta de inovar na feira. Um desfile de moda pet apresentou na passarela as últimas tendências para os bichinhos. Cerca de 50 animais entre cães e gatos, juntamente com os donos, participaram do desfile.

“ Foi uma oportunidade de apresentar para o consumidor as novidades e ao mesmo tempo atrair o cliente para os stands, esse mercado pet tem um potencial enorme e a tendência é só expandir nos próximos anos  ”, disse a organizadora do desfile, Camilla Lopes.

Durante o evento, uma palestra motivacional de oportunidades de negócios na área da beleza, atraiu centenas de profissionais de Gurupi.  Para o palestrante Roger Ajouri, o profissional tem que estar atento as novidades do mercado e sempre procurar se reinventar em meio as dificuldades  . “ O nosso segmento se renova a cada dia, sem contar na crise que assusta todo mundo, o profissional tem que procurar se renovar, como eu fiz”, acrescentou. Roger, é brasileiro, mas morou no Líbano, hoje é dono de um dos maiores salões do bairro Morumbi, em São Paulo.

A feira Gurupi Tem busca fomentar a economia local e valorizar o comércio gurupiense, nos três dias de evento. São mais de 70 expositores das áreas da beleza, pet shop, prestação de serviços e vila gastronômica. A gerente Regional do Sebrae, Paula Alencar, avaliou como positiva a segunda noite da feira. “ Tanto o desfile, quanto a palestra pra nós superou as expectativas, foi algo bem direcionado ao profissionais da beleza e na área pet que são segmentos que crescem bastante em nossa região. A área pet ainda movimentou pet shops em toda cidade com a preparação dos animais para o desfile ”, disse.

Sobre a Feira

A região sul do Tocantins possui mais de 11 mil pequenos negócios, sendo cerca de 8 mil Microempreendedores Individuais (MEI), mais de 3 mil Microempresas (ME) e 786 Empresas de Pequeno Porte (EPP). Com o objetivo de fomentar a economia local e incentivar a comercialização desses pequenos negócios de Gurupi e região, a Feira de Negócios Gurupi Tem segue até a próxima sexta-feira, 20, no Centro Cultural Mauro Cunha. A programação conta com palestras, cursos técnicos, apresentações culturais, desfile pet e vila gastronômica.

Deixe seu comentário