Mulher esfaqueada pelo marido está há 3 meses numa cama

Mulher esfaqueada pelo marido está há 3 meses numa cama
Agressor está foragido e já tinha sido preso por bater na esposa.
Valéria da Conceição Silva de 32 anos levou 3 facadas que perfuraram o intestino e o pulmão, ela ficou meses internada em Gurupi. O autor.do crime é o ex – companheiro, que está foragido. Hoje Valéria está em casa, em Formoso do Araguaia, mas vive em estado vegetativo.
A mãe, dona Joide, cuida da filha e é responsável pela dieta a base de proteínas e nutrientes. A família é muito pobre e depende de doações.
Os parentes aguardam ajuda do Governo do Estado para fornecer a alimentação especial que é dada por meio de sonda.
O que mais revolta a família é o fato do suspeito está solto. Jorge Dias dos Reis de 42 anos, já havia sido preso por agredir Valéria. Ele estava em liberdade quando praticou a tentativa de homicídio.
A SSP disse que não tem informações sobre o caso.
Nota
A Secretaria de Estado da Saúde (SES/TO) informou que não localizou a solicitação da dieta enteral que a paciente necessita. A SES esclarece que há em estoque alimentação enteral e que basta a paciente fazer a solicitação apresentando todos os documentos necessários na sede da Assistência Farmacêutica em Palmas ou via Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi que encaminha a documentação para a liberação da alimentação prescrita pelo médico.

Deixe seu comentário