Nova Presidência do Gurupi EC

Nova Presidência do Gurupi EC

por Bruno Fernandes

 

Por aclamação toma posse o novo Presidente do Gurupi Esporte Clube e sua diretoria

 

Obedecendo todos os protocolos de segurança foi feita ontem(26) às 18:45 a reunião para eleição do conselho deliberativo e diretoria do Gurupi Esporte Clube pelo ex-Presidente Wilson Castilho.

 

 

Na verdade a eleição foi por aclamação já que não teve outra chapa concorrente e Davi Lima tomou posse para o mandato bianual.

 

 

Davi Lima que tem em sua carreira no futebol diversos clubes nacionais, internacionais e o pelo próprio Gurupi em 2005, de jogador a técnico e já foi também gestor, fez questão de lembrar que a gestão do Castilho foi a única que alcançou títulos para o Camaleão do Sul e isso não deve ser esquecido, mas que irá trabalhar o time para alcançar os tempos de Glória novamente.

 

 

Presidente foi categórico ao lembrar que a transparência será a base de sua gestão e com isso tentará trazer além dos jogadores também os patrocinadores, já que o Camaleão do Sul irá disputar esse ano a primeira divisão do tocantinense. Com sua vasta experiência no mundo da bola ele tentara por meio de parcerias com empresários trazer jogadores para integrar ao elenco, mas sem esquecer da base, pois já se mostrou disposto a revelar jogadores e beneficiar o clube com isso, tanto no campo quanto nas financias.

 

Presidente da Câmara se mostrou interessado em apoiar nova gestão do Gurupi .E.C.

 

Esteve presente também vereadores e empresários da nossa cidade que estão dispostos a colaborar com a nova gestão sem medir esforços.

 

Deixe seu comentário