De olho no Estadual Gurupi E.C. da oportunidade para atletas da cidade e região

De olho no Estadual Gurupi E.C. da oportunidade para atletas da cidade e região

por Bruno Fernandes

 

Gurupi E.C. realiza uma peneira com atletas locais e aguarda o restante dos reforços se preparando para o Estadual

 

Como prometido Presidente/Treinador Davi Lima faz peneira com atletas da cidade e região para montar time e garante que está entrando pra brigar de igual pra igual.

 

Primeira semana de trabalho foi totalmente voltada para uma espécie de peneira, algo inédito em nossa cidade, mesmo sendo sede de um dos maiores campeonatos armadores do Norte que sempre teve por objetivo além de promover o esporte a revelação de atletas, mas nunca foi feito segundo moradores que assistiam a peneira e fizeram questão de demonstrar apoio a  iniciativa.

 

 

Lima lembrou que antes mesmo de assumir a presidência, falou sobre sua influência que tem no mundo da bola e com ajuda de amigos empresários poderia trazer jogadores de fora para se juntar ao elenco.

 

Se promessa é dívida, podemos dizer que já está sendo paga, essa semana chegou dois jogadores e ele aguarda mais alguns para próxima.

 

 

Danilo Lira e Diego Moura são os jogadores que se apresentaram até o momento.

 

Quem já chegou também foi seu Auxiliar Técnico André Ricardo, que se apresentou mostrando serviço, falou contratações e deixou bem claro que irão dar o máximo até alcançar o objetivo.

Deixe seu comentário