
Objetivo da operação é elucidar crimes de furtos que ocorreram no município (Foto: Dennis Tavares/SSP-TO)
Da Redação
A Polícia Civil (PC) de Novo Acordo, região centro leste do estado, cumpriu oito mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (23). As ordens judiciais foram cumpridas durante uma operação que investiga furtos ocorridos na cidade. Ao todo, a justiça expediu nove mandados. Um deles ainda está em aberto.
A ação foi coordenada pelo delegado Vladimir Bezerra de Oliveira, titular da 80° delegacia de Novo Acordo, com apoio do Grupo Operacional Tático Especial (GOTE), da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da 7° Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de Porto Nacional.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de suspeitos de terem participado de um furto de peças de motocicletas que já haviam sido apreendidas pelas polícias militar e civil há dois meses e estavam guardadas no prédio da antiga sede da Delegacia de Novo Acordo. De acordo com o delegado Vladimir Bezerra, ao longo da investigação, algumas peças foram recuperadas.
“Na ação de hoje, recuperamos mais peças de motocicletas e vamos encaminhá-las para a Perícia Oficial para averiguar se são peças das motos furtadas há dois meses”, explicou o Delegado.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam com objetivo de identificar e prender os autores dos furtos. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da cidade e passarão a fazer parte do inquérito.
Deixe seu comentário