PC cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de participação em latrocínio em São Miguel do Tocantins

PC cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeito de participação em latrocínio em São Miguel do Tocantins

Crime aconteceu na madrugada do dia 31 de maio. (Foto: Divulgação)

 

Da Redação

A Polícia Civil (PC) de São Miguel do Tocantins, com apoio de agentes de Itaguatins, cumpriu nesta quarta-feira (15) em Imperatriz –MA, mandado de busca e apreensão na residência de um dos homens suspeitos de um latrocínio ocorrido na madrugada do dia 31 de maio deste ano em uma praia, na cidade de São Miguel do Tocantins.

Segundo a PC, quatro homens participaram do crime. Foi pedida ordem judicial contra um deles. Na casa desse suspeito, os agentes encontraram o celular da vítima e ele, a princípio, foi autuado por receptação. Como não pagou fiança, foi levado para o presídio da cidade.

A meta da Polícia Civil agora é identificar e prender os outros suspeitos do crime.

O crime

Três jovens, de 14, 16 e 20 anos de idade, saíram de Imperatriz com destino a praia de São Miguel do Tocantins, onde pretendiam acampar, na madrugada do dia 31 de maio. Por volta das 4h, eles foram surpreendidos por alguns homens que anunciaram um roubo. Os criminosos levaram os celulares das vítimas e jogaram os três jovens dentro do rio Tocantins. Um deles, o de 16 anos, acabou morrendo afogado. Os suspeitos fugiram após o crime.

Deixe seu comentário