PM apreende adolescente em Alvorada, por ato infracional de roubo

PM apreende adolescente em Alvorada, por ato infracional de roubo

A PM chegou ao infrator após receber uma denúncia de que na residência havia uma moto roubada. (Foto:Divulgação/PM)

 

Da Ascom/4°BPM

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares de Alvorada, na tarde de quarta-feira, 09, por ato infracional, tipificado no código penal como roubo. Na casa onde o adolescente morava, na Avenida São Paulo, Setor Oeste, os policiais apreenderam uma motocicleta com registro de roubo, uma porção de entorpecente, uma balança de precisão e um animal silvestre que estava sendo mantido em cativeiro.

A PM chegou ao infrator após receber uma denúncia de que na residência havia uma moto roubada. A equipe de Alvorada deslocou ao endereço a fim de fazer averiguação. Quando a equipe chegou à residência, o infrator fugiu pelo interior da casa, deixando a moto. Ao fazer a consulta no sistema dos dados do veículo foi constatado que o automóvel havia sido roubado na última segunda-feira, 07, em Figueirópolis.

Na residência estava uma menor de idade que se identificou como cônjuge do suspeito. Dentro da casa, os policiais localizaram uma balança de precisão, uma porção de substância análoga à maconha e um catitu, animal nativo do cerrado.  O infrator foi localizado minutos depois na casa da avó dele, onde ele se entregou e também confessou o ter praticado o roubo da moto.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia local, juntamente com o material apreendido, para as providencias cabíveis.

Deixe seu comentário