PM apreende em Talismã dois semirreboques e um caminhão com sinais de adulteração

PM apreende em Talismã dois semirreboques e um caminhão com sinais de adulteração

Apreensões foram feitas durante operação no sul do estado.

Dois semirreboques e um caminhão trator foram apreendidos por policiais militares nesta semana durante fiscalização de trânsito da Operação Hórus em Talismã. A operação que está sendo realizada continuamente em diversos locais do estado executa ações de enfrentamento a fraudes veiculares. Os veículos apreendidos têm valores estimados em mais de R$ 260 mil reais.

Na manhã desta sexta-feira, 10, durante a realização de ações de enfrentamento às fraudes veiculares, os policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED , ao realizarem a abordagem a um caminhão trator, marca Scania, modelo P 340 A4X2, constataram que o mesmo possuía indícios de adulteração nos seus sinais identificadores.

Ao aprofundarem a fiscalização do referido veículo, os militares constataram que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo, sendo o condutor e o veículo apresentados na delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.

Já os dois semirreboques foram apreendidos na manhã desta última quinta-feira, 09, quando os militares do BPMRED fiscalizavam veículos de carga no posto fiscal de Talismã. Em abordagens distintas localizaram os dois semirreboques com elementos identificadores adulterados, sendo os mesmos juntamente com os condutores apresentados na delegacia da Polícia Civil pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe seu comentário