PM prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi

PM prende suspeito de porte ilegal de arma de fogo em Gurupi
Dois menores de idade também foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM).

 

Da Ascom/4°BPM

Por volta das 9h50 deste domingo, 28, policiais militares de Gurupi, região Sul do Estado, prenderam um homem de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo e dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos. A prisão foi realizada na Vila São José, durante uma abordagem a um automóvel suspeito. Na ação os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

A guarnição realizava patrulhamento quando recebeu uma denúncia de que havia um homem armado transitando pela cidade. Minutos depois, os policiais encontraram o veículo modelo VW Voyage, na rua Perimetral Norte com três ocupantes. Quando o autor percebeu a presença da viatura tentou dispensar um revólver calibre 38, municiado com 06 munições intactas.  Foi realizada revista pessoal em todos os ocupantes. Com os menores nada foi encontrado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis. Na delegacia o indivíduo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e os dois menores foram ouvidos e liberados.

Deixe seu comentário