PM prende três homens e apreende arma de fogo, munições, arma branca e entorpecente em Gurupi

PM prende três homens e apreende arma de fogo, munições, arma branca e entorpecente em Gurupi

Durante as abordagens, os policiais localizaram uma faca de 35 cm (Foto: Divulgação/PM)

 

Da Ascom/4°BPM

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão, prendeu na madrugada deste sábado,05, três homens, 30, 25 e 20 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições, porte de arma branca (faca) e posse de entorpecente. A ocorrência aconteceu na rua 20, no setor Jardim Eldorado em Gurupi, em um estabelecimento comercial, após uma denúncia anônima realizada por na Central de Atendimento 190.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que no endereço havia um homem portando uma arma de fogo. Equipes policiais do 4º Batalhão deslocaram ao local para averiguação. Ao chegarem no estabelecimento, o suspeito foi localizado por meio das características repassadas pelo denunciante. Em poder do homem de 30 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre.

Ainda durante as abordagens, os policiais localizaram uma arma branca (faca) medindo aproximadamente 35 cm, com o infrator de 25 anos e com outro individuo foi localizado uma porção de entorpecente.

Diante dos fatos, os três homens e o material apreendidos foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário