Polícia Civil prende motorista de ônibus suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

Polícia Civil prende motorista de ônibus suspeito de tráfico de drogas em Araguaína

Homem usava veículo de trabalho para receber e vender droga, segundo a polícia. (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

 

Da Redação

Policiais Civis de Araguaína, no norte do estado, prenderam nesta terça-feira (8), um homem, de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas e apreendeu mais de 1kg de crack.

Segundo a Polícia Civil, ação aconteceu depois que informações foram repassadas aos agentes de que o homem preso seria integrante de uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas e que agia em Araguaína.

Foi feito o monitoramento do homem enquanto ele trabalhava como motorista de ônibus. No Terminal Rodoviário da cidade, os agentes viram um veículo de passeio se aproximando e depois um homem passou a dialogar com o motorista do ônibus. O condutor do carro entregou algo ao suspeito e foi embora. O motorista do ônibus foi até um posto de combustível, onde foi abordado. No local, os policiais encontraram o crack escondido no compartimento de bagagens.

O motorista do ônibus recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

 

Deixe seu comentário