Polícia Civil prende suspeito de furtar loja de celulares no sul do estado

Polícia Civil prende suspeito de furtar loja de celulares no sul do estado

Crime aconteceu neste final de semana, em Formoso do Araguaia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

Da Redação

Policiais Civis da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia elucidaram nesta segunda-feira (13) um crime de furto qualificado praticado no último domingo (12) em uma loja de produtos eletrônicos, localizada no centro da cidade. Os investigadores identificaram um homem de 21 anos como sendo o principal suspeito de cometer o crime. Com ele, foram apreendidos nove aparelhos celulares que haviam furtados do estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram assim que foram informados pelo crime. Horas depois os agentes conseguiram identificar o suspeito. Foi feito todo um trabalho para localizar o homem, que estava hospedado em um hotel no centro da cidade.

No hotel, o suspeito foi encontrados com os celulares de vários modelos. Todo o produto apreendido foi avaliado em mais de R$ 15 mil. O homem confessou o crime e foi autuado por furto qualificado.

Como não estava mais em situação de flagrante, o homem foi liberado, mas responderá em liberdade. Após serem periciados, os celulares  recuperados serão devolvidos ao dono da loja.

Deixe seu comentário