Polícia civil prende suspeitos de matar e queimar homem em Paranã

Polícia civil prende suspeitos de matar e queimar homem em Paranã

 

Policiais Civis da Delegacia de Paranã, coordenados pelo delegado Rafael Santos e Silva, efetuaram nesta sexta-feira, 27, as prisões de dois indivíduos de iniciais D.F.D.C e V.R.D.C. Eles são suspeitos pelo homicídio qualificado que vitimou Nivaldo Pereira dos Santos e foram capturados mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva quando se encontravam em suas respectivas residências, naquele município.

De acordo com o delegado Rafael, na quinta-feira, 26, a equipe de policiais civis da Delegacia de Paranã tomou conhecimento de que um corpo carbonizado havia sido encontrado em uma chácara na região da fazenda Lagoinha. De imediato, os agentes deram início às investigações e conseguiram apurar que a vítima havia sido assassinada por D.F.D.C e V.R.D.S, com vários machadadas. Em seguida, os supostos autores ainda incendiaram o local onde a vítima vivia.

Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão dos possíveis autores, e, após a determinação judicial, os mandados foram devidamente cumpridos. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Paranã, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O respectivo inquérito será concluído dentro do prazo legal de 10 dias.

Deixe seu comentário