Polícia cumpre mandado por roubo e descobre droga em residência de suspeito

Polícia cumpre mandado por roubo e descobre droga em residência de suspeito

Foram apreendidas balança, arma e substância análoga à maconha.

A Polícia Civil de Taguatinga, no Sudeste do Estado, prendeu na manhã desta terça-feira, 01, dois homens suspeitos pela prática de roubo ocorrido em setembro passado na cidade. Durante a ação, coordenada pelos delegados Eduardo Nunes e Márcio Duarte, foram presos dois homens de 20 e 18 anos.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, foram encontrados uma arma artesanal e substância com características que se assemelham a maconha.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, os dois presos são suspeitos de um roubo a uma residência ocorrido por volta das 11 da noite de 01 de setembro na cidade. O delegado informou ainda que um adolescente é suspeito de participar do crime.

Ainda conforme o delegado, no mandado cumprido na casa deum dos suspeitos foi encontrada uma arma de fogo artesanal do tipo espingarda. E, na casa de outro uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio, uma faca e quantidade de droga com características de maconha prensada. Em relação à arma apreendida, o delegado ressaltou que as investigações vão continuar até que o proprietário seja encontrado.

Deixe seu comentário