Polícia Militar prende homem em Gurupi por diversos crimes

Polícia Militar prende homem em Gurupi por diversos crimes

Da Ascom/4°BPM

Na manhã desta segunda-feira, 28, a Polícia Militar, através do 4° Batalhão (4º BPM), realizou a prisão em flagrante de um homem de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas, agressão física e dano ao patrimônio, no setor Campos Belos em Gurupi, região sul do Estado.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física entre dois homens no setor Campos Belos e no local a vítima informou aos policiais militares que estava bebendo com o autor e tiveram uma discussão por causa da dívida da bebida que o autor não queria pagar. Segundo o homem de 40 anos, para evitar o conflito ele teria ido embora mas o autor lhe seguiu e o agrediu, na porta de casa, com vários socos além de quebrar o vidro do seu veículo com um tijolo. O homem informou aos policiais o endereço do agressor e equipes do 4º Batalhão deslocaram à residência dele.

Na casa, o suspeito foi flagrado no portão com oito porções de uma substância análoga a maconha e duas porções de uma substância análoga a crack dentro de um copo que ao avistar os policiais, jogou para o outro lote do vizinho.  O autor ainda resistiu a abordagem e tentou fugir, mas foi detido.

Diante dos fatos, os envolvidos e a droga apreendida foram conduzidos para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, dano ao patrimônio, ameaça e lesão corporal.

 

Deixe seu comentário