Polícia Militar prende homem que fugiu após atropelar crianças de 2 anos em Gurupi

Polícia Militar prende homem que fugiu após atropelar crianças de 2 anos em Gurupi

Com Ascom/4°BPM

A Polícia Militar (PM) de Gurupi prendeu um homem de 46, após ele atropelar uma criança de dois anos e fugir do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (31), na rua 01 do setor Waldir Lins. Ele foi preso na residência dele, no mesmo setor.

A PM recebeu a informação sobre o atropelamento de uma criança de 2 anos. No local, uma testemunha disse aos policiais que o acidente teria sido causado pelo condutor de um carro de cor preta e que estava aparentemente embriagado. Após o atropelamento, ele teria fugido do local sem prestar socorro.

Após receber essas informações e após fazer outros levantamentos, a equipe que realizava o atendimento conseguiu localizar o suspeito em sua residência, no mesmo setor do fato. O homem confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica e que realmente teria atropelado o menino. O homem foi preso e o veículo apreendido.

O motorista do carro foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado e permaneceu preso por lesão corporal no trânsito e omissão de socorro. A criança foi socorrida e passa bem.

Deixe seu comentário