Pré-candidato a vereador Bruno Soares elabora plano de 11 propostas de mandato para Lagoa da Confusão

Pré-candidato a vereador Bruno Soares elabora plano de 11 propostas de mandato para Lagoa da Confusão

Da Ascom

Bruno Soares, pré-candidato a vereador em Lagoa da Confusão procurou o portal É Notícia Tocantins para divulgar suas 11 metas de mandato para o Legislativo da cidade, elaboradas com muito estudo para o mandato de 4 anos.

O jovem progressista ressaltou a importância de participar de um processo eleitoral com ideias de propostas e metas para a cidade que hoje conta com mais de 13 mil habitantes. Por isso, está motivado a disputar uma das nove vagas de vereador na cidade de Lagoa da Confusão.
Bruno tem 26 anos, é graduado em Direito e pós graduando em Direito Público, nos últimos meses o jovem vem se especializando em formação política pela maior escola de políticos do Brasil, o RenovaBR.

PROPOSTAS DE MANDATO

Em meio a fragilidade de propostas no cenário político da cidade, Bruno Soares se adiantou e é o primeiro a registrar em cartório as propostas de mandato que foram apresentados à população nos últimos dias através de suas redes sociais.
Dentre as propostas divulgadas, Bruno Soares destaca as propostas transparentes de seu futuro mandato, como a criação do aplicativo MEU VEREADOR.

“Esse projeto terá o objetivo de aproximar a sociedade do meu mandato de vereador, disponibilizando no aplicativo os requerimentos e projetos para que a comunidade vote comigo em cada projeto, além de ser um canal de denúncias e sugestões para a cidade.”

Outra proposta transparente que o vereador tem em mente é a criação do OBSERVATÓRIO MUNICIPAL.

“Esse projeto terá a finalidade de estudar as contas públicas do município em conjunto com membros da sociedade, ajudando para que os recursos públicos sejam devidamente aplicados de maneira eficiente evitando assim, a corrupção em nosso município.”

Bruno também terá como proposta a implantação do projeto NAS ÁGUAS DA LAGOA, o primeiro centro de canoagem da cidade que terá como meta a inserção do jovem lagoense e também nossos jovens indígenas na prática do esporte para desenvolver habilidades esportivas e competitivas.

“Na condição de pré-candidato a vereador de Lagoa da Confusão, apresento a comunidade as minhas propostas de mandato, relatando ideias e compromissos que assumo com a comunidade, além de desempenhar a função constitucionalmente exigida de um vereador que é fiscalizar, legislar e representar”

Deixe seu comentário