PRF prende dois homens por receptação de veículo clonado

PRF prende dois homens por receptação de veículo clonado

Prisão foi em Palmeiras do Tocantins, na região norte do estado. Veículo estava com características adulteradas e com ocorrência de roubo.

O flagrante foi registrado no na BR 226, em Palmeiras do Tocantins, região norte do estado, na tarde deste sábado (25). A equipe da PRF abordou o veículo no qual estavam dois homens, o condutor de 27 anos e um passageiro de 23 anos. Segundo os policiais os dois homens apresentaram nervosismo fora do comum.

Durante análise dos dados pessoais, foi constatado que os dois homens possuem uma extensa ficha criminal, já estiveram envolvidos com tráfico, roubo, recepção, entre outros.

Uma análise mais detalhada do automóvel, os policiais descobriram que o carro apresentava inúmeros indícios de adulteração dos sinais de identificação, confirmou que o veículo verdadeiro havia ocorrência de roubo/furto no dia 30 de abril deste ano, em Palmas/TO.

Questionados sobre a origem do veículo, os homens informaram que buscaram o carro em Araguaína e que estavam com o automóvel a pedido de um detento do presídio Barra do Grota, o qual acertou o valor de R$ 1.000,00 para fazer o transporte do veículo até Imperatriz/MA.

Os homens foram presos em flagrante por receptação e encaminhados para a Polícia Civil em Tocantinópolis/TO.

(foto: PRF/TO)

Deixe seu comentário