SEBRAE lança feira inovadora em Gurupi

SEBRAE lança feira inovadora em Gurupi

“Gurupi Tem” promete ser um evento marcante pra sociedade. Exposições, palestras e até desfile pet devem ser realizados na feira.

O Sebrae Tocantins em parceria a Prefeitura de Gurupi, Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) e Governo do Estado farão o lançamento oficial da primeira edição da feira “Gurupi Tem” nesta sexta-feira, 30.

Na oportunidade serão apresentados o projeto da feira e o edital de seleção dos expositores. O evento é aberto ao público e acontecerá no auditório da CDL, no centro da cidade, às 17 horas.

A Feira “Gurupi Tem” será realizada entre os dias 18 e 20 de setembro no Centro Cultural Mauro Cunha, na Avenida Maranhão em Gurupi. O objetivo do evento é aquecer a economia com a comercialização de produtos e serviços locais, incentivar os empreendedores e valorizar a cultura e a gastronomia local.

A Feira Gurupi Tem terá uma programação especial com palestrantes renomados e cursos técnicos. Os interessados em participar nessas palestras e cursos poderão se inscrever no Portal de Serviços do Sebrae Tocantins ou presencialmente na sede do Sebrae em Gurupi.

Na programação estão previstas palestras, cursos técnicos para o segmento da beleza, apresentações culturais com cantores regionais, desfiles de moda e desfile de animais de estimação, além da Vila Gastronômica que apresentará as comidas típicas da região.

SELEÇÃO DE  EXPOSITORES

O Sebrae Tocantins vai selecionar os expositores que irão participar da feira de negócios, Gurupi Tem. A pré-inscrição acontecerá pela internet, no Portal de Serviços do Sebrae ou presencialmente na sede da instituição de Gurupi, na rua 4 esquina com Av. Pará, no centro de Gurupi, até o dia 06 de setembro.

As propostas serão analisadas, conforme o edital e terão como critério: empresas com sede em Gurupi, com personalidade jurídica e que seja formalizada. Podem participar os negócios do segmento da indústria, comércio, serviço e agronegócio. Serão comercializados 68 estandes, sendo 10 para empresas do ramo da alimentação e 58 para áreas diversas.

Deixe seu comentário