SENAI oferta 10 cursos de curta duração em Gurupi

SENAI oferta 10 cursos de curta duração em Gurupi

O nível de escolaridade exigido varia do Ensino Fundamental (7º série) ao Ensino Médio completo; um dos cursos será oferecido na modalidade semipresencial.

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) em Gurupi está ofertando 10 cursos de qualificação profissional na modalidade presencial e semipresencial. A pré-inscrição pode ser realizada no portal de cursos do SENAI e a efetivação da matrícula se dá na unidade presencialmente, mediante apresentação dos documentos exigidos em cada curso. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das turmas ou o início das aulas.
Os cursos ofertados são nas áreas de Tecnologia, Eletricidade, Eletroeletrônica, Construção, Automotiva, Alimentação, Gestão, Segurança no Trabalho, Refrigeração e Climatização, entre outras. No caso de o candidato ser menor de 18 anos, é necessário a presença dos pais ou responsáveis para a realização da matrícula. São exigidos RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.
Semipresencial
Entre os cursos oferecidos, há uma turma do curso Técnico em Segurança do Trabalho, na modalidade semipresencial, no período noturno. Para realizar a matrícula, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando regularmente o 2º ou 3º ano. A documentação necessária para realizar a matrícula pode ser conferida no edital.
A instituição oferece descontos para industriários, colaboradores do Sistema FIETO, egressos e alunos ativos do SENAI (incluindo EAD), alunos da Escola do SESI e estagiários do IEL. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3311-1173/1150 (fixo e WhatsApp).

Confira a relação de cursos com inscrições abertas:
Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial – 180h – Noturno
Excel Básico – 40h – Noturno
Produção de Confeitaria – 80h – Noturno
Qualidade no Atendimento ao Público – 20h – Noturno
Excel Avançado – 60h – Noturno
Noções Básicas de Licitações – 20h – Noturno
Capacitação para Trabalho em Altura – 8h – Integral
Eletricista de Redes de Distrib. De Energia – 300h – Integral
Mecânico em Manutenção em Motores Ciclo Otto – 160h – Noturno

Técnico Semipresencial
Técnico em Segurança do Trabalho – 1200h – Noturno

Deixe seu comentário