Suspeito de atacar criança e idosa é preso por estupro em Lagoa da Confusão

Suspeito de atacar criança e idosa é preso por estupro em Lagoa da Confusão

Da Redação

Policiais Civis e Militares prenderam um homem de 41 anos, suspeito de cometer e tentar praticar crime de estupro de vulnerável em Lagoa da Confusão, região oeste do estado. A prisão foi na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo a polícia, umas das vítimas é uma criança de 6 anos de idade. Ela foi atacada enquanto brincava com os irmãos. O suspeito chegou de bicicleta, a segurou pelo braço e a levou à força para uma casa abandonada. Ele teria tentado abusar da garota, mas desistiu quando ela gritou pedindo socorro e chamou a atenção dos vizinhos.

Após isso, o homem levou a criança para um matagal e tentou violentá-la mais uma vez. A menina conseguiu correr após arranhar o agressor e gritou por socorro. Ela chegou a cair da bicicleta. Uma mulher que passava pelo local ouviu os gritos e chamou a polícia.

Depois de chegar em casa assustada, a menina relatou as características do agressor para a mãe. As buscas pelo suspeito começaram na quarta-feira (26). Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que o suspeito ataca a criança e permitiu a identificação do autor.

O mesmo homem é suspeito de outro estupro, esse consumado, ocorrido na terça-feira (25), contra uma idosa de 83 anos. A Polícia Civil (PC) acredita que após a divulgação da prisão em flagrante do autor, outras vítimas se apresentarão para reconhecimento.

Deixe seu comentário