Suspeito de atirar em mulher é preso em Paraíso

Suspeito de atirar em mulher é preso em Paraíso

 

O homem ainda teria ameaçado vítima.

Um homem, de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) por suspeita de tentativa de homicídio em Paraíso do Tocantins. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e foi encontrado em um posto de combustível na cidade. O crime aconteceu no dia 18 de agosto, quando o suspeito teria entrado em um bar e começado a atirar para várias direções, momento em que uma mulher foi baleada na boca.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem estava em um bar no Jardim Paulista, quando começou a discutir com a namorada que o acompanhava. O namorado teria agredido e foi retirado de cima da mulher por outras pessoas que estavam no local.

O homem e um amigo teriam ido embora do bar, mas o suspeito voltou com um revólver calibre 38. Ele sacou a arma e atirou em direção ao grupo de pessoas que teriam separado a briga entre a namorada. Uma mulher foi atingida e precisou ser levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.

O suspeito fugiu do local e estava desaparecido. A vítima ficou internada e recebeu medicamentos e alguns dias depois foi liberada. De acordo com a polícia, a mulher ferida recebeu ameaças do suspeito após ter alta do hospital. O homem foi identificado e a prisão decretada.

O suspeito foi levado para a delegacia e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

Deixe seu comentário