Três homens acusados de cometerem diversos roubos são presos pela PM em Palmas

Três homens acusados de cometerem diversos roubos são presos pela PM em Palmas

Os infratores foram conduzidos à Delegacia, sendo reconhecidos pelas vítimas. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

 

Da Ascom/6°BPM

Em Palmas, na manhã dessa quarta-feira, 02, a Polícia Militar através do 6° Batalhão, prendeu três indivíduos pelos crimes de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Uma dupla, 21 e 25 anos, foi detida com um revólver de calibre 38, dentro do veículo usado para roubar as vítimas em pontos de ônibus. O terceiro envolvido, 18 anos, foi encontrado no setor Lago Sul com quatro celulares roubados.

A PM recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência de roubo, no setor Santa Bárbara. De acordo com as informações, os autores teriam realizado diversos roubos em pontos de ônibus. Eles chegavam armados em um veículo, anunciavam o assalto, em seguida subtraíam os celulares e demais objetos das mulheres que estavam no local.

Iniciadas as diligências pela região, os policiais localizaram o veículo no setor Aureny III. Na abordagem foram detidos os dois ocupantes, estes confessaram a prática delituosa e com eles foi apreendido o revólver e três munições.  As diligências prosseguiram e o terceiro indivíduo foi detido com os celulares provenientes de roubo.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia, sendo reconhecidos pelas vítimas. Além dos envolvidos, foram encaminhados para o distrito policial a arma, as munições, o veículo e os celulares recuperados.

Deixe seu comentário