
Mais de 5 mil peças, entre roupas e calçados, foram doadas.
O evento foi realizado na tarde de ontem (05), no parque Mutuca em Gurupi. Dezenas de voluntários ajudar a organizar a fila gigantesca que se formou uma hora antes da distribuição das roupas ser liberada.
As pessoas puder encontrar de tudo roupas masculinas femininas infantis e calçados de todos os tamanhos. Para a organizadora do evento camila galvão a 2ª edição do varal solidário superou explicativos . “É muito gratificante ver o sorriso do rosto das pessoas isso não tem preço ano que vem queremos fazer é um evento maior ainda”, disse.
Cada pessoa podia levar 5 pessoas e tinha 5 minutos para escolher. A Distribuição começou às 3 horas e por volta das 5 horas todas as peças já estavam praticamente doadas.
Deixe seu comentário