Vereador Eduardo Fortes diz que seu foco é continuar com seus projetos sociais

Vereador Eduardo Fortes diz que seu foco é continuar com seus projetos sociais

“Saio de meu mandato fortalecido pois fiz e cumpri com todos meus compromissos”

 

Nessa quarta-feira 02/12/2020, entrevistamos o Vereador e ex-candidato a vice-prefeito de nossa cidade Eduardo Fortes, numa conversa sincera e bem direta falamos um pouco de tudo. Veja com exclusividade tudo que ele nos passou sobre o que viveu em campanha, seu legado como vereador em nossa Gurupi e o que esperar da próxima gestão.

 

É Noticia Tocantins:

O que passa por sua cabeça após a derrota nas urnas, o sentimento que fica e se isso irá atrapalhar seus futuros planos para Gurupi?

Eduardo Fortes:

Boa tarde Bruno! Então fizemos uma campanha muito pé no chão, muito bonita uma campanha onde Eu e Gutierrez sentimos a população nas ruas e até por isso tivemos 17000 votos na cidade de Gurupi, então foram pessoas que confiaram em nosso projeto e mesmo saindo derrotados, nós saímos fortalecidos dessa eleição, uma eleição muito disputada e só por dois candidatos disputando a vaga, mas como toda campanha existe o lado que ganha e o que perde e consciente disso quero já parabenizar a Prefeita Josi, que faça um belo mandato com seu Vice Gleydson Nato, aproveitando que Gurupi está nesse grande crescimento e com certeza eles darão continuidade no mesmo. O Laurez foi o melhor Prefeito que eu já vi passa na Cidade de Gurupi, com isso sai com uma aprovação muito grande da população e em nossa caminhada reconhecemos as suas obras, as melhorias para a população e com certeza isso nos engrandece cada dia mais e sou grato por participar de sua gestão como Vereador, saio de meu mandato fortalecido pois fiz e cumpri com todos meus compromissos exercidos juntamente com a população através dos projetos sociais e outros projetos que colocamos na câmara e saio assim de cabeça erguida do meu mandato e ando por toda cidade e sou muito bem recebido como fruto do meu trabalho em nossa cidade.

 

É Notícia Tocantins:

Por falar em mandato, aproveitando a deixa do assunto, você pensa em encerrar sua carreira política ou dar continuidade nela e cite também um fruto de seu mandato na câmara e que você deixa de herança para a população gurupiense?

Eduardo Fortes:

Viu Bruno, na política eu sempre fiz pensando na população e na cidade de Gurupi, nunca fiz algo voltado pra mim e sim pra ajudar o próximo, ajudar as pessoas e fiz a política da verdade, do coração e quem me conhece sabe disso. Nós temos projetos políticos e a política não para por causa de uma derrota eu tive uma derrota pra Deputado Federal, mas tive 12000 votos nessa derrota na cidade de Gurupi e nessa pra prefeito nossa chapa teve 17000 votos e foram 17000 pessoas que acreditaram em nosso projeto e que acreditam em nossas palavras que colocamos durante essa campanha, logo saímos fortalecidos e eu tenho certeza que o gurupiense deseja cada dia mais o crescimento de nossa cidade, então estarei à disposição da população de Gurupi daqui a dois anos teremos eleições novamente, não podemos falar como será, mas iremos trabalhar pra ver o que vai acontecer em um ano e meio e se o gurupiense entender que o nosso nome está pronto novamente para uma disputa de Deputado, colocarei sim meu nome à disposição, mas isso dependera do tempo e de conjunturas políticas futuras. O meu foco agora é continuar com meu projetos sociais, como as Hortas comunitárias e o sopão comunitário de participar junto à comunidade dos problemas da cidade, esse sim é meu foco agora, quanto as eleições vamos deixar para o ano que vem.

 

Quando questionado em relação a uma futura aproximação com a nova gestão, e se caso surgisse uma oportunidade para participar de alguma secretaria o mesmo negou qualquer tipo de aproximação, deixou bem claro que no momento isso nem passa por sua cabeça e que está realmente focado em seus projetos, que não guarda nenhuma magoa, mas que seria de total importância todos se juntarem para o crescimento de Gurupi, mesmo não sendo ele o vitorioso.

Finalizou a entrevista desejando o crescimento econômico e estrutural, que a prefeita Josi faça uma ótima gestão para nossa cidade assim como foi a do prefeito Laurez, voltada para a população, pensando na cidade de Gurupi.

Deixe seu comentário