
Por Bruno Fernandes
Em sessão tranquila, porém um pouco desastrosa, foi eleito para Presidente da Câmara por 8 votos a 7 o Vereador Rodrigo Maciel
Nesta terça (05) às 20h aconteceu a eleição para Presidente da Câmara, lembrando que o Vereador Rodrigo Maciel já tinha sido eleito Presidente pela maioria dos legisladores no dia 1° de Janeiro, mas o prédio do legislativo estaria sem energia no piso superior, onde fica o plenário e levou o Presidente interino Davi Abrantes adiar a mesma.

Sem qualquer explicação a câmara ficou sem luz no primeiro dia do ano
Em clima amistoso foi dado início a sessão e como já esperado deram espaço para os dois Vereadores concorrentes discursar antes da votação.
Quando foram verificar as cédulas para dar início a votação, notaram que algumas estavam manchadas com tinta de uma caneta que havia estourado e logo tiveram que reimprimir, o que levou a uma pausa por mais de 10 minutos na sessão.

Plenário lotado durante a sessão.
Neste momento populares que estavam no plenário LOTADO(não tinha COVID), começaram a rir e fazer piadas em relação ao acontecido.
Com a situação regularizada, aconteceu a votação e iniciando a contagem dos votos o Vereador Rodrigo Maciel com 8 votos foi declarado novo Presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi em uma acirrada disputa com Jair do Povo 7 votos.

Duas chapas disputaram a presidência
Deixe seu comentário