Vereadora de Gurupi quer fechamento de avenida do Parque Mutuca em horário de fluxo de pedestres para evitar acidentes

Vereadora de Gurupi quer fechamento de avenida do Parque Mutuca em horário de fluxo de pedestres para evitar acidentes

Local é bastante utilizado pela população para práticas de exercícios físicos e lazer.

 

A vereadora Marilis Fernandes (PDT),  apresentou um requerimento que solicita  a interdição diariamente entre ás 17h e 21h, do trânsito na Avenida Beira Rio, na área do parque, entre as avenidas Ceará e Maranhão.

Segundo a vereadora, o horário em que solicita o fechamento é o de maior fluxo e o trânsito é intenso. “Entendo, assim como a população que me procurou apresentando esta demanda, que o fechamento do parque nestes horários que são utilizados com maior frequência por quem pratica exercícios físicos, será benéfico, nesses períodos o fluxo é maior e o trânsito de automóveis intenso, apesar do local de fazer caminhada ficar fora da via que transita os veículos, muitas crianças estão no local, para evitar qualquer acidente e para que todos possam se divertir com total segurança o fechamento é necessário, como temos outras vias que a população pode desviar o fechamento não trará prejuízo a ninguém”, afirma a parlamentar.

O requerimento com a solicitação ao Senhor Leon Denys Barcelos, Superintendente Municipal de Transito, foi apresentado na ultima terça feira 04, na sessão da Câmara Municipal de Vereadores.

Deixe seu comentário