Vereadora Marílis Fernandes prova que tem mais projetos do que cirurgias plásticas

Vereadora Marílis Fernandes prova que tem mais projetos do que cirurgias plásticas

por Bruno Fernandes

 

Infelizmente é dessa forma que até mesmo mulheres enxergam a vereadora que presta um serviço sério em nossa cidade

 

Vereadora Marílis Fernandes esta indo para o seu terceiro mandato, casada e mãe de dois filhos, formada em Direito pela antiga FAFICH hoje UNIRG, a Vereadora literalmente carrega a política no sangue, pois seu pai, mãe e esposo já ocuparam cadeiras no legislativo e um tio ex-Prefeito de Gurupi.

 

Muito vaidosa a Vereadora se orgulha de sua estrutura corporal e riu muito quando perguntei quem era seu cirurgião plástico, mas não negou que já fez um Botox, bioplastia, abdominoplastias por já ter tido filhos e umas massagens corporais, mas nada fora do normal segundo ela. Infelizmente as pessoas tentam muitas das vezes desmerecer seu trabalho por causa de sua vaidade, mas não deve conhecer o trabalho social desenvolvido na área da saúde, onde seu marido médico da um grande apoio em consultas referentes a especialidade dele e outros casos também.

 

 

A favor da reabertura das escolas e funcionamento total do comércio dentro dos padrões de segurança, pois vê que fechamento total é muito ruim para a economia e acredita que o pior já passou.

 

Do seu primeiro mandato até hoje ela é dona de 1280 requerimentos e projetos, sendo o casamento comunitário um deles, chegando a ser madrinha nos casamentos, se orgulha em fazer parte da capacitação de mulheres com cursos profissionalizantes e outros.

 

Abri espaço para alguns leitores fazerem perguntas e escolhi duas:

 

Marcos Simão:

Qual seria o projeto em prol do desenvolvimento da qualidade de vida para a nossa comunidade gurupiense. Se a senhora tem algum projeto, em especial, que venha beneficiar o desenvolvimento da nossa cidade?

Vereadora:

Por enquanto não tem um projeto em mente, mas já esta buscando junto aos comércios soluções e parcerias para ajudar no desenvolvimento de Gurupi.

 

Niele Barrozo:

Pro Industrial(setor) quais são seus projetos? Eles carecem de muitos cuidados;

Por ser um dos setores mais carentes de nossa cidade um dos focos do meu trabalho social é lá, mas estamos voltando uma atenção maior eu e outros vereadores, acredito que em breve iremos ter novidades para o Industrial.

Deixe seu comentário